ESPAÇO DEDICADO AO FADO E AOS AMANTES DO FADO SÁBADOS E DOMINGOS ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS NA SESIMBRA FM 103.9 APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA Pode ouvir através da Internet www.radios.pt

18/04/2010

A RÁDIO É A MINHA PAIXÃO

Poema dedicado ao meu pai (Fernando) quando hoje se completam 44 anos da sua grande paixão a Rádio. Neste dia também domingo foi para o ar o primeiro Programa das Imagens Piedenses nos Emissores Associados de Lisboa estávamos no dia 18 de Abril de 1966.

MEU VELHO AMIGO





Meu Velho Amigo
Tenho saudades tuas
Por onde andas
Tenho sentido a tua ausência

Meu Velho Amigo
Como foste importante
Deste-me muito amor e carinho
E tudo me ensinaste

Meu Velho Amigo
Na roda-viva do tempo
Recordo os momentos felizes que passamos
Depois partistes

Talvez um dia voltaremos a encontra-nos
Aí onde estás
Falaremos de tudo
Meu Velho Amigo
Meu querido Pai


Autor: Alberto Silva
18 de Abril de 2010

2 comentários:

Mariadesesimbra disse...

"A RÁDIO É A MINHA PAIXÃO"

Bonita frase! vinda de quem sabe realmente fazer rádio... dar vida á rádio... o que muitos profissionais não o sabem fazer...
permita que lhe diga amigo" o Alberto Silva é o único que dá vida á Rádio Sesimbra FM... de resto quem sabia de facto fazer rádio já lá não se encontra... Há dias ouvi a Sesimbra FM durante 1h
e senti que estava sendo "castigada" uma rádio morta sem voz, com música na maioria estrangeira e de má qualidade... é claro que desliguei...
São comentários de quem ouve rádio e sabe o que é um bom programa "de rádio". "Bem haja" amigo por saber dar vida a uma rádio e deixar os ouvintes presos até o final.
Espero poder contar com os seus programas na rádio durante muito tempo... E já agora que apareça mais alguém que saiba "fazer rádio" para um auditório não para o vento... Atenciosamente Maria Eugénia

Alberto Silva disse...

Maria é mesmo Paixão