ESPAÇO DEDICADO AO FADO E AOS AMANTES DO FADO SÁBADOS E DOMINGOS ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS NA SESIMBRA FM 103.9 APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA Pode ouvir através da Internet www.radios.pt

10/12/2009

SOTÃO DAS MINHAS RECORDAÇÕES


QUANDO DEIXEI TORONTO UM GRUPO DE AMIGOS QUIS ESTAR PRESENTE PARA DIZER UM ATÉ SEMPRE.
FELIZMENTE FICARAM EM TORONTO MUITAS AMIZADES, QUE AINDA HOJE ME VISITAM QUANDO VEM A PORTUGAL, FORAM MOMENTOS IMPORTANTES NA MINHA VIDA.
QUEM VIVE FORA DE PORTUGAL TEM SEMPRE PORTUGAL NO CORAÇÃO. AO LONGO DA MINHA ESTADIA EM TORONTO CONSTATEI ESSE SENTIMENTO NOS DIVERSOS CLUBES QUE VISITEI, ERA COMO ALI FOSSE UM PEDAÇO DE PORTUGAL (CASA DO ALENTEJO, CASA DAS BEIRAS,O BENFICA, O SPORTING, O PORTO,O ARSENAL DO MINHO, O AMOR DA PATRIA, O LUSITÂNIA, O ANGRENSE, O FRIST PORTUGUESE E TANTOS OUTROS) QUE AO SERVIÇO DAS RÁDIOS E DOS JORNAIS QUE COLABOREI TIVE A OPORTUNIDADE DE VIVER ESSE SENTIMENTO TÃO FORTE POR PORTUGAL, PELAS SUAS TERRAS E PELOS OS SEUS USOS E COSTUMES.
TAMBÉM TENHO QUE DIZER QUE O CANDÁ É UM GRANDE PAÍS QUE EU GOSTEI DE CONHECER E QUE DEIXEI UMA PARTE DE MIM.
DAQUI QUERO MANDAR UM FORTE BRAÇO PARA OS MEUS AMIGOS DE TORONTO.
Posted by Picasa

Sem comentários: