ESPAÇO DEDICADO AO FADO E AOS AMANTES DO FADO SÁBADOS E DOMINGOS ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS NA SESIMBRA FM 103.9 APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA Pode ouvir através da Internet www.radios.pt

14/04/2009

ALBERTO SILVA - ESTÁ DE VOLTA Á SESIMBRA FM 103.9

OLÁ AMIGOS
ESTOU DE VOLTA AO NOSSO E VOSSO "CANTINHO DO FADO" NA SESIMBRA FM 103.9, FOI UMA AUSENCIA UM POUCO PROLONGADA DEVIDO AO MEU ESTADO DE SAÚDE QUE FELIZMENTE ESTOU A ULTRAPASSAR.
VENHO COM A MESMA FORÇA QUE INICIEI ESTE ESPAÇO ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS DA MANHÃ AOS SÁBADOS E DOMINGOS JÁ LÁ VÃO CERCA DE 7 ANOS.
QUERO AGRADECER A TODOS A PREOCUPAÇÃO QUE TIVERAM COM A MINHA AUSÊNCIA FICO-LHES MUITO GRATO E PROMETO O MAIOR EMPENHO NESTE NOVO ARRANQUE COMO O FIZ SEMPRE, COM MUITO AMOR E AMIZADE PARA COM O GRANDE AUDITÓRIO DA SESMBRA FM.
TAMBÉM UM AGRADECIMENTO A TODA A DIRECÇÃO DA SESIMBRA FM E A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO PELA FORMA QUE ME RECEBERAM O MEU BEM HAJA.
A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO
ALBERTO SILVA

1 comentário:

dada disse...

Adoro houvir o seu cantinho do fado, mas ainda não tive o privilégio de falar com o Fernando, sou de sesimbra e tambem resido cá.Gostava muito de assistir a vossa festa que todos os anos fazem,mas não sei como fazer,gosto muito de fado pois a minha familia paterna que é toda de Almada "tinha um geitinho para o fado".No sabado ou no domingo gostava muito de houvir ANA MOURA "OS BÚZIOS". Um beijinho