ESPAÇO DEDICADO AO FADO E AOS AMANTES DO FADO SÁBADOS E DOMINGOS ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS NA SESIMBRA FM 103.9 APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA Pode ouvir através da Internet www.radios.pt

19/03/2008

GRANDE NOITE DE FADO

NO PRÓXIMO DIA 5 DE ABRIL PELAS 21,30 HORAS NO CAFÉ NOVA LISBOA EM PAIO PIRES-SEIXAL VAI REALIZAR-SE UMA GRANDE NOITE DE FADO, UMA ORGANIZAÇÃO DA "ASSOCIAÇÃO DÁ-ME A TUA MÃO" QUE TEM POR MISSÃO AJUDAR OS SEM ABRIGO DO CONCELHO DO SEIXAL.
VAI ESTAR PRESENTE UM GRANDE ELENCO DE FADISTAS:
MARIA AMÁLIA; SEVERINO ANTÓNIO; NATÁLIA PEREIRA; TOIA OLIVEIRA; FERNANDO OLIVEIRA JUNIOR; AUGUSTO ROBALO; SARA CORREIA; GRAÇA MARIA; CARLOS CRUZ; CATARINA ROSA; JOSÉ MANUEL PINTO; VITOR MIRANDA; PEDRO GALVEIAS; RICARDO AIRES E GINA FRAGOSO.
ACOMPANHADOS NA GUITARRA PORTUGUESA POR TIAGO MORNA E NA VIOLA DE FADO PAULO FEITEIRA.
APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA - SESIMBRA FM 103.9 (CANTINHO DO FADO)
DIRECÇÃO ARTÍSTICA DE FERNANDO OLIVEIRA.
RESERVA DE MESAS CONTACTOS; 936325916; 969757811 E 966471853
NÃO PERCA ESTA GRANDE NOITE DE FADO E DÁ A TUA MÃO

“O OUTRO LADO”

Dá-me a tua mão
Eu preciso dela, tu precisas dela
Para atravessarmos uma estrada enlameada
Duma vida feita de nada.

Dá-me a tua mão
Porque este caminho é sinuoso e sujo
Aqui passa a multidão que não vê
Que não quer ver, o outro lado

Dá-me a tua mão
Vem comigo nesta cruzada
Precisamos de ti de corpo e alma
Porque a fome aperta e a alma chora

Dá-me a tua mão
Vamos caminhar de mãos dadas
Abre esse teu coração adormecido
E olha para o outro lado.

AUTORIA: ALBERTO SILVA
19 DE MARÇO DE 2008

Sem comentários: