ESPAÇO DEDICADO AO FADO E AOS AMANTES DO FADO SÁBADOS E DOMINGOS ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS NA SESIMBRA FM 103.9 APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA Pode ouvir através da Internet www.radios.pt

17/02/2008

ESPECTÁCULO DE APRESENTAÇÃO DO 1º. TRABALHO DISCOGRÁFICO DA TOIA OLIVEIRA

Realizou-se ontem 16 de Fevereiro de 2008na Biblioteca do Vale Fundão em Chelas-Lisboa o espectáculo do lançamento do primeiro trabalho discográfico de TOIA OLIVEIRA.
A sala da Biblioteca do Vale Fundão foi pequena para receber tão grande número de admiradores e amigos da TOIA OLIVEIRA para assistirem apresentação do seu primeiro CD.
Foi uma grande noite de Fado com um conjunto de músicos muitos jovens de grande qualidade artística que acompanharam um excelente naipe de fadistas que desfilaram no palco da velha escola. Na guitarra portuguesa Angelo Freire ;viola de fado Miguel Ramos; viola baixo Daniel Pinto e no viocencelo a jovem Daniela Pais. Nas vozes Augusto Jorge; Graça Maria; Maria de Lurdes Brás;Américo Dias; Dina Santos;Augusto Correia; Tiago Simões; Rui Simões; Carla Sofia; Vitor Miranda; Joana Veiga ; Conceição Ribeiro e Carlos Cruz.
O espectáculo abriu com apresentação de slides em que retratava o percurso da Toia Oliveira até á realização do seu sonho. Depois foi a primeira presença da TOIA em palco onde apresentou três números do seu trabalho tendo agradecido aos que ajudaram a realizar o seu sonho seguindo o desfile de diversos companheiros e amigos que vieram dar o seu apoio ao seu sonho agora concretizado. Ao longo da noite TOIA OLIVEIRA foi apresentando o seu trabalho numa grande noite de Fado em que o sonho comanda a vida. Parabèns á TOIA OLIVEIRA pelo seu amor ao Fado.

Sem comentários: