ESPAÇO DEDICADO AO FADO E AOS AMANTES DO FADO SÁBADOS E DOMINGOS ENTRE AS 9 E AS 10 HORAS NA SESIMBRA FM 103.9 APRESENTAÇÃO DE ALBERTO SILVA Pode ouvir através da Internet www.radios.pt

25/02/2007

CANTINHO DO FADO

Como tinha prometido cá estou para escrever sobre o meu CANTINHO DO FADO é um cantinho muito especial dedicado aos amantes do Fado.
Comecei o Cantinho do Fado em Toronto no Canadá, estava eu na Estação Asas do Atlantico uma rádio por cabo naquela cidade.
Depois regressei a Portugal e fui convidado a fazer rádio na SESIMBRA FM onde me encontro desde 2002, fiz questão de voltar a realizar e apresentar o Cantinho do Fado.
Trata-se de um espaço de uma hora entre as 9 e as 10 aos sábados e domingos. Como sou um amante do fado e lisboeta, quero e desejo que o Fado continue a ser a nossa canção. Sei que muita gente não o considera assim e por vezes até o mal tratam.
Felizmente o nosso Fado tem sobrevivido ao longo do tempo de geração em geração e hoje, felizmente muitos dos nossos jovens tem aderido a esta forma de canto tanto na área das vozes como de instumentistas.
O Cantinho do Fado está aberto a todos os artistas na área do Fado, divulgamos todos os trabalhos discográficos que nos vão chegando. O nosso Cantinho do Fado tem a particularidade de dar destaque aos nossos poetas e letristas, se o fado existe na forma de canto é porque há um poema.
Todos aqueles que cantam, tocam e fazem poesia façam o favor de vir até nós porque são bem vindos e muito bem recebidos no nosso e vosso CANTINHO DO FADO.
Até uma próxima, estou na Sesimbra FM entre as 7 e as 10 aos sábados e domingos, dou os bons dias á grande Lisboa e vou por terras do Alentejo.
Um abraço
Alberto Silva

Sem comentários: